sábado, 30 de junho de 2012

AUMENTO NOS PLANOS DE SAUDE


Hapvida Saúde cresce no Brasil e amplia estrutura no Pará Aproveite esta oportunidade,e faça seu plano de saúde Hapvida Haverá aumento e a redução de carencia acabará junto com o desconto do plano familiar. Nao fique de fora e aproveite esta oportunidade,e garanta qualidade de vida atraves de sua saúde. Estamos de Plantão este final de semana,pois a tabela nova começara a ser usada a partir do dia 03/07/2012. Agende uma visita: 8277-6268/ 8882-7564 / 9337-1253 / 3231-1784 


Hapvida faz ação na maratona



Hapvida faz ação na Maratona Pão de Açúcar

Publicado em 27/06/2012 - 16:19 por  | Comentar
CategoriasNotíciasOportunidadesProdutos

No próximo domingo, dia 1º de julho, o Hapvida participa da 11ª Maratona Pão de Açúcar de Fortaleza com uma ação que visa à interação entre os participantes do torneio.
Durante a entrega dos kits para os competidores, cada participante receberá também um adesivo numerado do Hapvida, que deverá ser afixado na camisa.
No dia do evento, o participante deverá procurar outra pessoa que tenha recebido um número igual ao seu. A primeira dupla que chegar ao estande da operadora, ganhará dois frequencímetros (aparelho que mede a frequência cardíaca), um para cada competidor.
Além da ação, o estande da operadora oferecerá aos maratonistas serviços de aferição da pressão arterial, cálculo de Índice de Massa Corpórea (IMC) e massagens com massoterapeutas


Plano de Saude Dentario


sexta-feira, 15 de junho de 2012

PLANTÃO DE VENDAS






PLANTÃO HAPVIDA!
ESTAREMOS DE PLANTAO ESTE FINAL DE SEMANA.
POIS A PROMOÇÃO REDUÇÃO DE CARÊNCIA ESTA CHEGANDO NA RETA FINAL.
APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE,E GARANTA A SUA PROTEÇÃO E DE SUA FAMILIA.
AGENDE UMA VISITA:8277-6268 / 8882-7564 / 93371253 / 84716640

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Começam sábado campanhas de vacinação contra poliomielite e hepatite B


Crianças menores de 5 anos de idade são o público-alvo da campanha de vacinação contra a poliomielite, que se inicia em todo o país neste sábado, 16, e tem como meta alcançar 95% do total de crianças desta faixa etária. Com abertura oficial no município de Senador Guiomard, a ação tem como slogan “Leve seu super-herói menor de 5 anos ao Posto de Vacinação. E não esqueça a caderneta”.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Promoção dia dos namorados!



Quem ama cuida!!!!
A proveite esse dia em que se comemora o dia dos namorados e demonstre todo seu amor e cuidado com seu companheiro, e dê a ele um valioso presente O plano de saúde HAPVIDA
Ligue 8277-6268 / 8882-7564 / 9337-1253

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CONHEÇA O HAPVIDA SAUDE



Saiba mais sobre o plano que você pode adquirir:
Entre em contacto conosco:
Represetante autorizado:
Eurides Reis
8277-6268 / 93371253/ 8882-7564

Medicina Preventiva: qualidade de vida para o usuário Hapvida


Desde 1997, o Hapvida Saúde oferece aos seus usuários um programa adicional de Medicina Preventiva – MedPrev.
A MedPrev trabalha com equipe multiprofissional composta por enfermeiros, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, psicólogos e fonoaudiólogos, através de atendimentos individuais e em grupo. Além das atividades internas, a MedPrev leva suas ações aos colaboradores das empresas-clientes com os serviços de Qualivida, Grupos Educativos e Palestras.
No ano de 2009, a MedPrev realizou um total de 42.047 atendimentos,   com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida dos usuários por meio do diagnóstico e prevenção das doenças crônicas não transmissíveis como: hipertensão arterial (pressão alta), diabetes e obesidade. Além dos cuidados com essas patologias, a MedPrev tem atenção especial voltada à saúde do idoso e da gestante.
A equipe multiprofissional da MedPrev atende os clientes Hapvida nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Pará.
Os serviços deverão ser consultados previamente para cada filial.
Contatos:

MedPrev Fortaleza - CE
Avenida Heráclito Graça, 500 – 3º andar. Centro.
Contato: (85) 34555760 / 34555755
Email: medprev@hapvida.com.br / nataliat@hapvida.com.br
 
MedPrev Natal – RN
Rua Felipe Camarão, 417. Cidade Alta.
Contato: (84) 32205018 / 32205015
Email: medprevntl@hapvida.com.br
 
MedPrev Mossoró – RN
Avenida Augusto Severo, 273 – Térreo. Centro.
Contato: (84) 33156869
Email: medprevmossoro@hapvida.com.br
MedPrev Recife – PE
Rua Mário Domingues, 152. Boa Vista.
Contato: (81) 33017722 
Email: mariac@santaclarasaude.com.br
 
MedPrev Belém – PA: 
Travessa Lomas Valentina, 1140. Pedreira.
Contato: (91) 32994307 / 32994308
Email: medprevbelem@hapvida.com.b
Fique por dentro dos programas da medicina preventiva:
Programas diários:
Amigos do Coração
Programa de acompanhamento ao cliente Hipertenso com o objetivo de informá-lo sobre a patologia e seus agravos, conscientizando e sensibilizando quanto a importância do controle da pressão arterial.
Programa Doce Vida
Programa de acompanhamento ao cliente Diabético com o objetivo de sensibilizar e conscientizar quanto a importância do monitoramento e controle da patologia para prevenção de complicações.
Programa Viva Leve
Programa de acompanhamento ao cliente Obeso com objetivo de estimular a reeducação alimentar, o controle do peso e dos agravos à saúde, possibilitando a qualidade de vida através de ações educativas coletivas, individuais e acompanhamento terapêutico (Grupo de Enfrentamento à Obesidade - GEO) que oferece suporte psicológico com o intuito de auxiliar na perda de peso e na adoção de um estilo de vida mais saudável a partir da resolução de problemas emocionais.
Programa Gerando
Programa de acompanhamento às Gestantes com o objetivo de promover  assistência pré-natal diferenciada através de atendimentos em grupos educativos e consultas individuais, incentivando o aleitamento materno, o parto natural e a redução de intercorrências durante a gestação.
Programa Reviver
Destinado aos clientes da melhor idade com o objetivo de  estimular ao idoso o auto cuidado, restaurando, mantendo e melhorando a capacidade ocupacional e prevenindo futuras perdas funcionais através do acompanhamento multidisciplinar.

Programas Empresas:
QualividaLeva a saúde e qualidade de vida aos colaboradores das empresas clientes, oferecendo meios que proporcionem um ambiente saudável de trabalho. Há atividades básicas que visam a boa saúde, como: vacinação, palestras educativas, aferição de pressão arterial, índice de massa corpórea e glicemia. Tudo incentivando e motivando os funcionários a mudanças de hábitos cotidianos e procurando uma melhor qualidade de vida.
 

Seca em Sergipe: nós entregamos três toneladas de alimentos


Seca em Sergipe: nós entregamos três toneladas de alimentos

 [Aracaju] Na tarde da última quinta-feira (31), três toneladas de alimentos foram entregues por representantes do Sistema Hapvida Saúde ao capitão Luciano Santos Queiroz, gerente técnico da Defesa Civil. As 300 cestas básicas, cada uma com 10 kg, foram depositadas em um galpão da Secretaria de Inclusão Social e, em breve, chegará aos sergipanos que sofrem com a seca. 
 
“As doações são sempre bem-vindas, pois o povo sergipano está passando por dificuldades devido à escassez de chuva nos 18 municípios atingidos pela seca. Agradecemos ao Hapvida por está doação que com certeza será bem aproveitada”, comentou o Capitão Queiroz.
 
 
O Hapvida é uma das empresas que participam da campanha “Sergipe Solidário”, iniciativa da Secretaria de Estado de Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), e da primeira-dama do Estado, Eliane Aquino.
 
De acordo com Paulo Roberto Júnior, diretor comercial da operadora de saúde em Sergipe, apesar das três toneladas de alimentos já terem sido entregues à Defesa Civil, as arrecadações continuam nos cinco prontos de vendas do plano. "O Estado de Sergipe abraçou, confiou e confia no Hapvida. Neste momento difícil para muitos sergipanos, a operadora não poderia deixar de apoiar esta campanha. Espero que outras empresas, assim como o Hapvida, se sensibilizem a abracem esta causa e que além dos nossos clientes, toda população sergipana possa doar", avalia o diretor.
 
Doações
 
Os alimentos ainda podem ser doados nas unidades do Hapvida: na Rua Campo do Brito, 1199, São José; Rua IIabaiana, 652 A, no Centro; Rua Capela, 349, também no Centro; Avenida Barão de Maruim, 78, Centro e ainda na Avenida Barão de Maruim, 473, São José.  Como forma de incentivar as doações, quem doar durante este período, terá 10% de desconto na primeira mensalidade do plano.