quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Projeto Social

Promoção

Ainda estamos com a promoção da redução de carencia!
Houve o reajuste mas você pode fazer seu plano ate dia 23/12/2011 com o valor da 1 mensalidade na tabela antiga.
Nao fique de fora,aproveite esta oportunidade.

LIGUE:8882-7564/9258-1003/8277-6268
Falar com Eurides

Hapvida recebe premio

Hapvida Saúde recebe mais um prêmio

O Sistema Hapvida Saúde recebeu o prêmio de Menção Honrosa pela participação no VI Congresso de Gestão de Pessoas, realizado pela Associação Baiana de Recursos Humanos da Bahia (ABRH – BA), na manhã desta quinta-feira (10), no Othon Palace Hotel. Tania Mascarenhas, diretora Regional Corporate do Hapvida na Bahia, representou o grupo durante a homenagem e falou sobre o trabalho da operadora no Estado e em outras cidades do Brasil.
 
No Congresso, o Hapvida está com um stand de 18m², oferecendo para os congressistas um conjunto de serviços de saúde como aferição de Pressão Arterial, teste de glicemia e Índice de Massa Corporal (IMC), além de orientações com uma equipe de profissionais da Medicina Preventiva. Durante os dois dias de Congresso, os inscritos participarão de palestras, cases de sucesso, exposições, conferências, apresentações culturais e outras atividades

Pague seu plano com cartão

O Hapvida quer mais saúde na sua vida

O Hapvida acaba de lançar uma nova forma de pagamento para faturas em atraso. Com até 59 dias após o vencimento, os boletos poderão ser pagos também por meio de cartão de crédito, sendo o valor dividido em até três parcelas, dependendo do total.
A opção é apenas para clientes dos planos individuais, que não estejam inadimplentes de odonto, com fatura extra ou custo operacional. A novidade está disponível para os usuários dos onze estados no Norte e Nordeste onde a operadora está presente.
Caso não recebam contato pela telecobrança, os associados poderão entrar em contato com o SAC, registrando solicitação de contato para negociar o pagamento.

Regulamentação

Regulamentação de planos de saúde oferece vantagens

Os usuários do Hapvida Saúde, que tenham contrato firmado antes de 1999, podem fazer a regulamentação do plano e garantir maior cobertura de atendimento médico-hospitalar, além de outros benefícios.
 
Entre os direitos para quem regulamenta o plano, está a isenção de reajustes por faixa etária após os 59 anos, exames ilimitados e cobertura completa, conforme a legislação vigente. A adesão à regulamentação é voluntária e quem quiser mais informações pode procurar a Central de Atendimento Hapvida, que fica na Rua Felipe Camarão, em Cidade Alta, ou pelo telefone 4002-3633.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011